Passar para o conteúdo principal

OralMED lança nova linha de comunicação

OralMED lança nova linha de comunicação

Em fase de combate ao COVID-19 as clínicas OralMED partilham conteúdos adaptados ao contexto social.

Numa altura em que 40% da população portuguesa se encontra em isolamento social, as clínicas OralMED Medicina Dentária reforçaram a partilha de conteúdos informativos nas suas redes sociais e site. E criaram a nova linha de comunicação #VamosFicarEmCasa. Partilhando infografias e materiais especificamente desenvolvidos durante o contexto de confinamento em que o país se encontra.

Portugal tem tomado várias medidas no combate à pandemia do COVID-19. Além do pedido de confinamento feito a todos os cidadãos, a Direção Geral de SAÚDE (DGS) implementou uma medida extraordinária para conter o contágio do novo coronavirus. Ordenando o fecho temporário de todas as clínicas de Medicina Dentária no nosso país.

Os portugueses estão assim impedidos de ir a consultas não urgentes nesta área da Saúde. E de acompanhar o estado da sua Saúde Oral junto do Médico Dentista. O que faz com que as clínicas de Medicina Dentária tenham cada vez mais um papel fundamental ao nível da prevenção dos problemas. Tornando-se muito importante a disponibilização gratuita de informação pedagógica e materiais de sensibilização.

Por isso, e para que todos continuem ligadas à sua Saúde Oral, as clínicas OralMED Medicina Dentária continuam a ajudar os portugueses com lógicas de prevenção. Lançando a nova linha de comunicação #VamosFicarEmCasa. Reforçando a partilha de dicas e cuidados que todos devem continuar no seu dia-a-dia através de conteúdos digitais simples e informativos, disponíveis nas redes sociais da OralMED.

Através destes canais todos vão poder consultar e descarregar infografias, vídeos, noticias e outros materiais digitais pedagógicos especialmente criados para o contexto em que o país se encontra. Para que possam continuar a cuidar da sua Saúde Oral, mesmo em isolamento. Evitando o aparecimento ou o agravamento de problemas que podem levar a situações urgentes. Obrigando as pessoas a deslocar-se das suas habitações e colocando-se em risco de contágio pelo COVID-19.

Lembre-se que as clínicas OralMED Medicina Dentária fecharam as suas portas a 16 de março, mantendo apenas o atendimento para emergências. Respeitando as medidas da DGS. E protegendo todos os Pacientes e colaboradores da ameaça que o país e o mundo enfrentam.

À data da publicação desta notícia, o Grupo OralMED SAÚDE aguarda mais informações da Direção Geral de Saúde. Garantindo que irá sempre agir em conformidade com as orientações das entidades e autoridades competentes. E que continuará sempre a assegurar a segurança de todos.