Passar para o conteúdo principal

Mónica Jardim e João Montez são capa da OralMED

Mónica Jardim e João Montez são capa da OralMED

O Grupo OralMED SAÚDE lançou mais um número da sua revista de Saúde Oral

A revista OralMED voltou com mais um número que promete despertar consciências para a importância de uma boca saudável. E desta vez conta com a participação especial de Mónica Jardim e João Montez, a dupla dinâmica que tem animado os seus sábados na TVI.

No número 7 da revista, a OralMED foi ao encontro de alguns profissionais que trabalham todos os dias para ajudar os outros a recuperar o seu Sorriso. Entre outras dicas e soluções, os portugueses vão poder aprender como evitar um problema muito comum: a Sensibilidade Dentária, cujos sintomas podem ser agravados pelas bebidas quentes, de que tanto gostamos. E que nos aconchegam nesta altura do ano.

Ainda neste número, todos vão poder conhecer a história de superação do Paciente António Martins, que sofreu durante anos devido à sua dentição. E que chegou mesmo a achar que o seu caso estava perdido. Até encontrar solução na Implantologia.

Continuando a deslizar pelas páginas o maior Corpo Clínico do país apresenta o revolucionário protocolo de Carga Imediata: um protocolo de tratamento de Implantologia, que permite aos Pacientes recuperar todos os dentes fixos num único dia. E sem envolver procedimentos dolorosos.

Fique por dentro de todas as novidades do Grupo OralMED SAÚDE, que termina mais um ano na liderança do sector da Medicina Dentária. E que continua a crescer em direção à materialização da sua Visão: a Saúde Oral não é um luxo. É um direito de todos. 

O número 7 da revista OralMED pode ser adquirido numa das já 49 clínicas próprias do Grupo OralMED SAÚDE. Ou, se preferir, pode ser consultada em formato digital aqui.