Passar para o conteúdo principal

Médico dos Dentes passa por revitalização

Médico dos Dentes passa por revitalização

Grupo OralMED Saúde investe na sua mais recente marca

Foi no final de 2020 que o Grupo OralMED Saúde adquiriu o Grupo Médico dos Dentes, mantendo viva a icónica marca laranja da dentária. Passado quase um ano, e depois do investimento feito pelo maior grupo português do setor da Medicina Dentária, a imagem e comunicação das clínicas Médico dos Dentes foram atualizadas e encontram-se mais consolidadas do que nunca. Aproximando a marca dos seus Pacientes.

 

Novo site

Para refletir a imagem da marca e reforçar o seu posicionamento foi criado um novo site para as clínicas Médico dos Dentes. A nova plataforma é de navegação fácil e permite a qualquer utilizador fazer o seu pedido de agendamento de consulta para a unidade clínica mais próxima de si.

Para reforçar o cariz pedagógico do site, foi ainda desenvolvida uma secção de blog, onde os utilizadores poderão consultar artigos com dicas e informações relevantes sobre Saúde Oral.

 

Novo fardamento

O trabalho de revitalização da Médico dos Dentes passou ainda pelo fardamento das equipas clínicas. Cortes mais modernos e tecidos adequados ao exercício diário das funções dos profissionais de Saúde Oral foram as prioridades na criação do novo vestuário dos Médicos Dentistas, Assistentes Dentários e Rececionistas das clínicas Médico dos Dentes.

 

Novos conteúdos

Além dos conteúdos desenvolvidos para o novo site, também nas redes sociais a Médico dos Dentes passou por um trabalho de atualização e consolidação, refletindo o posicionamento da marca laranja.

Conteúdos informativos e humanistas, o dia-a-dia das equipas clínicas e novos testemunhos de Pacientes são algumas das publicações que irá encontrar nas redes sociais da marca.

 

Nova mascote

A Médico dos Dentes ganhou um novo membro: um hipopótamo muito amigável que chegou para transformar a forma como os Pacientes vêem as suas visitas ao dentista. Ajudando a derrubar as barreiras do medo que ainda existem.

A nova mascote irá ajudar nas várias ações pedagógicas e de sensibilização sobre Saúde Oral que são organizadas pela Médico dos Dentes ao longo de todo o ano.

 

Siga as clínicas Médico dos Dentes no Facebook e Instagram e fique por dentro de todas as novidades da marca laranja do Grupo OralMED Saúde.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

Recorde-se que o Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 12 anos de experiência e líder no setor, conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.