Passar para o conteúdo principal

Medicina Dentária contemporânea ao alcance de todos

Medicina Dentária contemporânea ao alcance de todos

Grupo OralMED SAÚDE ultrapassa as 51 clínicas próprias

Os serviços de Medicina Dentária contemporânea estão acessíveis a cada vez mais portugueses. Com as aberturas da OralMED Amora e da OralMED Boavista, o Grupo OralMED SAÚDE passa a ter 51 unidades clínicas próprias em funcionamento em todo o país.

A clínica OralMED Amora abriu no dia 5 de fevereiro, na zona do Seixal, reforçando os cuidados de Medicina Dentária que já são praticados na região a sul do Tejo. E a OralMED Boavista, abriu no mesmo dia, no Porto, sendo a primeira clínica OralMED a abrir no centro da cidade Invicta.

Ambas as unidades contam com uma equipa médica multidisciplinar, dedicada a realizar tratamentos nas várias áreas clínicas da Medicina Dentária: Ortodontia, Endodontia, Implantologia, Odontopediatria, Periodontia, Dentisteria, entre outras. Além disso, estão equipadas com instrumentos clínicos de última geração. Disponibilizando assim a todos os Pacientes meios de diagnóstico avançados.

O primeiro Grupo português especializado em Medicina Dentária vem assim reforçar a sua missão junto dos portugueses, permitindo a cada vez mais pessoas recuperarem a sua Saúde Oral através protocolos de tratamento contemporâneos.

Recorde-se que Portugal continua a ser o segundo país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral. Os dados mais recentes do Barómetro de Saúde Oral continuam a refletir um país de costas voltadas para os cuidados de Medicina Dentária. Quase 70% dos portugueses tem falta de dentes. E dessa percentagem, mais de 48% não tem nada a substituir. 

Uma realidade que deve ser combatida a todo o custo:

Porque a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos. 

 

Conheça melhor as Clínicas OralMED Medicina Dentária e saiba o que as torna tão especiais em www.oralmed.pt