Passar para o conteúdo principal

Humor e boa disposição relembram boas práticas durante a pandemia

Humor e boa disposição relembram boas práticas durante a pandemia

Grupo OralMED Saúde cria campanha interna de sensibilização para algumas medidas de Segurança

De forma a garantir a segurança de todos os seus colaboradores, o Grupo OralMED Saúde lançou uma campanha de sensibilização através da intranet da empresa.

Através da partilha de pequenos vídeos, filmados e editados internamente, as medidas de prevenção do contágio pelo novo coronavírus têm sido recordadas junto das equipas das mais de 50 clínicas OralMED Medicina Dentária e respetivas áreas de apoio.

Num momento em que o contexto trazido pela pandemia gera ainda muita ansiedade em Portugal, a campanha faz uso de uma linguagem descontraída de forma a aliviar o stress associado à situação que vivemos e a impactar todos os colaboradores para a importância de respeitar escrupulosamente todas as medidas apresentadas.

Desde regras sobre o uso das copas às medidas sobre a circulação nos espaços, o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária consegue assim chegar aos seus profissionais mostrando aquilo que mais caracteriza as suas unidades:

Um Sorriso para a Vida.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

Recorde-se que o Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 10 anos de experiência no setor, conta já com mais de 50 unidades clínicas próprias, três laboratórios dedicados e com um contact center integrado.