Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE ultrapassa os 700 colaboradores

Grupo OralMED SAÚDE ultrapassa os 700 colaboradores

Um Grupo em crescimento e que valoriza os seus Recursos Humanos

O Grupo OralMED SAÚDE continua a crescer. E com ele, aumenta também o número de colaboradores, que agora atinge um marco histórico: já são mais de 700 os profissionais que fazem parte do primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária.

Além de ser um motivo de felicidade, este número espelha também a forma de estar do Grupo OralMED SAÚDE. Um Grupo Português em expansão, que valoriza os seus Recursos Humanos e que cresce com eles. Sempre com as melhores condições de trabalho e com oportunidades de progressão na carreira. Porque só assim faz sentido crescer.

Nas Clínicas, nos Laboratórios, no Contact Center, nos Centros de Formação ou no mais recente Instituto OralMED, os colaboradores do Grupo OralMED SAÚDE são especiais. Pessoas que transformam a Vida de milhares de Portugueses. E que ajudam a mudar as estatísticas que colocam Portugal como o segundo país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral.

A Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos. E agora, essa é uma Visão partilhada por mais de 700 colaboradores. Todos eles com uma missão especial: ajudar os Portugueses a Sorrirem para Vida.