Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED Saúde ultrapassa os 1000 colaboradores

Grupo OralMED Saúde ultrapassa os 1000 colaboradores

O grupo português continua a crescer e a reforçar as suas equipas.

Numa altura em que já tem 49 clínicas próprias em funcionamento em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE conta já com mais de 1000 colaboradores distribuídos pelas várias unidades e áreas de apoio. Um número que reforça a sua posição como o maior empregador no sector da Medicina Dentária em Portugal. E que irá continuar a crescer, como explica Eduardo Pinto, administrador do Grupo português.

“Queremos continuar a ajudar os portugueses a recuperar a sua Saúde Oral. E, para isso, precisamos dos melhores profissionais em todas as áreas.”, começou por referir. 

“Seja nas nossas clínicas, nos nossos laboratórios, na academia ou em qualquer outra área, queremos profissionais com talento e vocação para cuidar. E vamos continuar a recrutar estas pessoas”, concluiu.

Até ao final de fevereiro, as clínicas OralMED Medicina Dentária ultrapassarão as 50 unidades. E contarão, em breve, com mais um laboratório próprio, que se vem juntar aos dois já existentes. Simultaneamente, a Academia OralMED prepara-se ainda para abrir a primeira Clínica Escola em Portugal: um reforço importante à formação de todos os colaboradores.

As vagas de emprego estão disponíveis em: grupo.oralmed.pt/pt/recrutamento