Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE prossegue Plano de Expansão com a abertura da OralMED Espinho

Grupo OralMED SAÚDE prossegue Plano de Expansão com a abertura da OralMED Espinho

Abriu mais uma Unidade Clínica na região Norte de Portugal.

Foi inaugurada esta semana a 33ª unidade clínica do Grupo OralMED SAÚDE – a OralMED Espinho. Uma unidade que vem reforçar a presença do Grupo no Norte de Portugal e ajudar uma população de mais de 30 mil habitantes a Sorrir para a Vida.

Uma abertura integrada num ambicioso plano de expansão


Depois da abertura do Instituto OralMED, no início de Outubro, a inauguração desta Clínica é mais do que uma nova unidade. É, sobretudo, o reflexo do ambicioso plano de expansão do Grupo OralMED SAÚDE.

O objetivo de atingir as 50 Clínicas no próximo ano continua no ritmo previsto. E, por isso, estão previstas ainda sete aberturas em 2018, atingindo as 40 unidades até ao final do ano. Um plano onde se destacam os concelhos de Oliveira de Azeméis e da Amadora, que abrirão ao público dentro de pouco tempo.
 

Uma Clínica pronta para devolver milhares de Sorrisos


Com cerca de 180m2, este é um espaço moderno, exclusivamente dedicado à Medicina Dentária. E por isso, conta com um Corpo Clínico multidisciplinar, que abrange todas as áreas clínicas. Uma Equipa Médica altamente qualificada, que pertence ao primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária.

Com 4 gabinetes Médicos, meios de diagnóstico avançados, sala de Esterilização e 4 gabinetes de apoio ao Paciente, esta unidade pretende ajudar todos os Espinhenses a recuperarem a sua Saúde Oral. Sem compromissos e sem obstáculos, porque todos temos direito a ter uma boca saudável.

Aberta das 10h às 21h, de segunda a sábado, a OralMED Espinho poderá agora seguir o caminho das restantes unidades do Grupo, ajudando milhares de Pacientes a Sorrirem para a Vida.
 

O melhor da Medicina Dentária, para toda a população


Estatísticas recentes colocam Portugal como o 2º país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral. E não tem de ser assim. Porque a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos. E o Grupo OralMED SAÚDE move-se diariamente com esse objetivo: levar o melhor da Medicina Dentária a toda a população.

Conheça melhor as Clínicas OralMED Medicina Dentária clicando aqui e saiba o que as torna em unidades de Saúde tão especiais, que já devolveram Sorrisos a mais 200 mil portugueses.