Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE já conta com mais de 800 colaboradores

Grupo OralMED SAÚDE já conta com mais de 800 colaboradores

Consulte as vagas de recrutamento que se encontram disponíveis neste momento.

Levar o melhor da Medicina Dentária a todos os portugueses é uma Missão especial. E continua a abrir novas oportunidades de recrutamento. 

O Grupo OralMED SAÚDE ultrapassou recentemente os 800 colaboradores: o que significa que quase duplicou os seus Recursos Humanos, apenas no último ano. Nas Clínicas, nos Laboratórios, no Contact Center, no Instituto OralMED e nos Escritórios, em Lisboa, os colaboradores OralMED são pessoas especiais. Profissionais especializados nas suas áreas e que trabalham diariamente em conjunto, para devolver Sorrisos a todos os portugueses.

E com o crescimento do Grupo, crescem também as pessoas. Por isso, neste momento, não surgem apenas várias vagas para profissionais com vocação em Medicina Dentária. Surgem também oportunidades de crescimento dentro do Grupo, reconhecendo a dedicação e o empenho de cada colaborador.

Se gostaria de fazer parte do primeiro Grupo Português especializado em Medicina Dentária, a sua oportunidade pode estar mais perto do que imagina. Consulte aqui todas as vagas de recrutamento e junte-se a um Grupo que Sorri para a Vida.