Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE inaugura a 35ª unidade clínica 

Grupo OralMED SAÚDE inaugura a 35ª unidade clínica 

Foi inaugurada mais uma unidade de Saúde na Grande Lisboa.

Os cuidados de Saúde Oral continuam a chegar a cada vez mais portugueses. O Grupo OralMED SAÚDE inaugurou esta semana mais uma unidade clínica: desta vez, na cidade da Amadora.

Seguindo o rigoroso Plano de Expansão delineado para 2018, esta não é apenas mais uma Clínica OralMED na área metropolitana de Lisboa. É, sobretudo, uma unidade que vem responder às necessidades de uma região densamente populada, procurando levar o melhor da Medicina Dentária a todos e a cada um.

Apoiada por Laboratórios próprios, Centros de Formação situados a Norte e Sul do país e por um Contact Center dedicado, esta é uma Clínica com todos os recursos necessários para ajudar os seus Pacientes a recuperarem a sua Saúde Oral. Mas é também uma abertura especial para a História do próprio Grupo.

Com esta unidade, o Grupo OralMED SAÚDE atinge um marco importante: a chegada às 35 unidades clínicas em todo o país. Um crescimento sustentado, feito lado a lado com mais de 200 mil Pacientes tratados com sucesso. E que se baseia sempre na mesma visão – a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos.