Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED Saúde continua a apostar em profissionais de excelência

Grupo OralMED Saúde continua a apostar em profissionais de excelência

Foram criadas novas oportunidades profissionais para Médicos Dentistas, Higienistas Orais e Assistentes de Gabinete

Apesar das dificuldades trazidas pelo contexto da pandemia, o Grupo OralMED Saúde continua a apostar no reforço das suas equipas com profissionais de Saúde Oral de excelência.

Grupo OralMED continua a recrutar profissionais de Saúde Oral.

 

Com mais de 60 unidades clínicas próprias em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE continua a criar oportunidades para Médicos Dentistas, Higienistas Orais e Assistentes Dentárias. Desta vez para integrar as equipas clínica no norte, centro e na região a sul do Tejo, mais concretamente no distrito de Setúbal.

Os candidatos poderão consultar todas as vagas disponíveis aqui.

Recorde-se que no final de 2020 o Grupo OralMED Saúde adquiriu o Grupo Médico dos Dentes. Reforçando a sua liderança no setor e a sua presença um pouco por todo o país. E partilhando assim a sua Visão cada vez mais portugueses:

A Saúde Oral não é um Luxo. É um Direito de todos.

 

Conheça as vagas disponíveis na página de Recrutamento.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 11 anos de experiência e líder no setor, conta já com 60 unidades clínicas próprias, três laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.