Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED SAÚDE atinge as 46 unidades clínicas

Grupo OralMED SAÚDE atinge as 46 unidades clínicas

Foi hoje inaugurada a Clínica OralMED Penafiel

O Grupo OralMED SAÚDE chegou esta sexta-feira às 46 unidades clínicas, com a abertura da clínica OralMED Penafiel. Uma abertura que está inserida do plano de expansão do Grupo, que se prepara para chegar às 52 unidades clínicas próprias até ao final de 2019.

Numa altura em que Portugal é considerado o 2º país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral, esta é mais uma unidade que vem ajudar os portugueses, removendo todas as barreiras do seu caminho.

Uma unidade especial, que disponibiliza um rastreio dentário sem compromisso, acesso a protocolos de pagamento fraccionados e a garantia de tratar a boca como um todo, analisando de forma completa a saúde, a função e a estética do sorriso de cada Paciente.

Equipada de acordo com os padrões mais rigorosos da Medicina Dentária contemporânea, esta clínica conta ainda com o apoio de Laboratórios próprios, exclusivamente dedicados às Clínicas OralMED Medicina Dentária. E com a ajuda permanente da OralMED Contacto, o primeiro Contact Center em Portugal especializado na área da Saúde.

Agora, esta é mais uma unidade que vem reforçar a Visão do Grupo. Porque a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos. E Penafiel não é exceção.

Consulte aqui a localização de todas as Clínicas OralMED Medicina Dentária.