Passar para o conteúdo principal

Grupo OralMED lança a OralMED Empresas

Grupo OralMED lança a OralMED Empresas

Saiba em que consiste esta novidade para o segmento empresarial.

O Grupo OralMED SAÚDE acaba de lançar a OralMED Empresas: uma solução de Medicina Dentária exclusiva para o segmento empresarial, e sem quaisquer custos adicionais.

Numa altura em que Portugal é considerado o 2º país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral, esta é uma realidade que afeta milhares de colaboradores em todo o país. E não nos podemos conformar. Porque não tem de ser assim.

Com a OralMED Empresas, o Grupo OralMED SAÚDE alia-se às empresas nacionais. E disponibiliza uma solução que valoriza os seus Recursos Humanos, sem qualquer custo acrescido nas tabelas salariais.

Agora, os colaboradores das empresas parceiras poderão usufruir de um conjunto de benefícios único. Uma consulta de avaliação gratuita, condições de pagamento especiais e um programa de descontos que pode chegar aos 40%.

Com uma linha de atendimento e um site exclusivos para cada empresa, as parcerias que agora começam a ser estabelecidas são construídas em conjunto, de forma personalizada. E por eliminarem todos os obstáculos do caminho de mais portugueses, levam mais longe a Visão do Grupo – a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos.

Saiba mais sobre a OralMED Empresas através de 210 539 371 e conheça o Grupo OralMED SAÚDE aqui.