Passar para o conteúdo principal

Encontro de Operações e Qualidade 2020 | A Estratégia da Transformação

Encontro de Operações e Qualidade 2020 | A Estratégia da Transformação

"Mês após mês temos a confirmação de que estamos a caminhar na direção certa."

Realizou-se mais um Encontro de Operações e Qualidade do Grupo OralMED Saúde, esta quarta-feira, dia 14 de outubro.

Este ano, os responsáveis da área de Operações das clínicas OralMED Medicina Dentária reuniram nas Torres de Lisboa, sede do Grupo OralMED Saúde, não só para fazer um balanço dos últimos meses como também para delinear estratégias para o futuro.

“O balanço que faço deste encontro não podia ser mais positivo. Mês após mês temos a confirmação de que estamos a caminhar na direção certa. Temos sido capazes de combater a adversidade, graças à dedicação de todos. Estamos a pensar a transformação de um ponto de vista estratégico, antecipando as necessidades e adaptando os nossos processos. E temos colhido os frutos desta forma de atuação”, começou por explicar Ricardo Serra, Diretor Nacional de Operações do grupo português.

Em 2020 o mundo foi mergulhado numa pandemia que abalou o paradigma da realidade em que vivíamos. E que veio trazer uma série de impactos à atividade das empresas nos quatro cantos do planeta. Em Portugal, o cenário não foi diferente.

Um dos setores mais afetados por esta pandemia foi o da Medicina Dentária. Em março deste ano, toda a atividade do setor foi suspensa por indicação da DGS, podendo as clínicas atuar apenas em casos de urgência. Só em maio os consultórios de Medicina Dentária foram autorizados a retomar as suas consultas num regime de atendimento mais normalizado, mas ainda assim fortemente condicionado pelas restrições que o contexto impõe.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus que o Grupo OralMED Saúde tudo tem feito para salvaguardar os seus Pacientes e colaboradores, continuando a cumprir com todas as recomendações da DGS.

“Nesta nova realidade, que nos toca a todos, sentimos que as nossas equipas têm sido capazes de superar mesmo os cenários inimagináveis que esta pandemia nos trouxe. Sempre fomos o grupo que Sorri para a Vida. Mas, hoje, posso dizer que a OralMED é ainda mais solidária, mais unida”, concluiu Ricardo Serra.

 

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

Recorde-se que o Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 10 anos de experiência no setor, conta já com mais de 50 unidades clínicas próprias, três laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.