Passar para o conteúdo principal

"É fundamental parar e olhar para o que foi feito"

"É fundamental parar e olhar para o que foi feito"

Encontro de Operações e Qualidade faz balanço do 1º trimestre de 2022

Os Diretores e Gestores de Operações e Qualidade do primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária reuniram no Centro de Congressos do Hotel Quinta da Lágrimas, em Coimbra, para fazer um balanço do primeiro trimestre de 2022 e rever o plano operacional previsto para este ano.

Encontro de operações e qualidade 2022
O Hotel Quinta das Lágrimas já tinha acolhido o Grupo OralMED Saúde em 2020, antes da pandemia. Tendo sido o local escolhido para abordar o regresso à total normalidade do plano operacional.

 

Sob o mote “Olhar o Passado e Construir o Futuro”, os responsáveis de operações do Grupo OralMED Saúde juntaram-se para consolidar as estratégias e os objetivos traçados no final do ano passado. Focando-se nas projeções para um futuro a curto e médio prazo, que se prevê muito favorável para o grupo português. Um grupo líder no setor da Medicina Dentária. E que conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias em todo o país. 

“É fundamental parar e olhar para o que foi feito. Estes três meses não vieram sem os seus desafios, mas conseguimos construir muito. O que acabou por ser muito positivo, pois permitiu-nos tirar várias aprendizagens que nos vão possibilitar continuar a trabalhar para nos mantermos num patamar de excelência no setor da Medicina Dentária no país”, explicou Ricardo Serra, Diretor Nacional de Operações do Grupo OralMED Saúde. 

Encontro de operações e qualidade 2022

 

Para 2022, além do trabalho contínuo de otimização dos seus procedimentos administrativos, o grupo prevê ainda prosseguir com o seu plano de expansão, que foi interrompido há dois anos devido aos obstáculos trazidos pela pandemia da COVID-19. 


Entenda como o Grupo OralMED Saúde já aderiu ao conceito de Transformação Digital.


Recorde-se que o Grupo OralMED Saúde detém ainda quatro laboratórios dedicados e um contact center: o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.