Passar para o conteúdo principal

“Conquistar o presente para desconfinar o Futuro”

“Conquistar o presente para desconfinar o Futuro”

Grupo OralMED Saúde reúne Gestores para preparar 2022

O Grupo OralMED Saúde já se encontra a ultimar os detalhes para o Encontro de Operações e Qualidade 2021. Este ano, à semelhança do que acontece todos os anos, os Gestores de Operações das já mais de 60 clínicas próprias do grupo irão juntar-se para fazer um balanço do último ano e preparar o plano estratégico de 2022.

O encontro decorrerá nas Torres de Lisboa, sede do maior grupo português especializado em Medicina Dentária, ao longo do dia 6 de outubro. Nos últimos quase 2 anos, vários setores foram fortemente afetados pelas adversidades trazidas pela pandemia da COVID-19. E o setor da Medicina Dentária não foi exceção.

Com a vacinação da população portuguesa a trazer cada vez mais normalidade ao dia-a-dia dos cidadãos e das empresas, chegou o momento de avançar com estratégias de normalização operacional das unidades clínicas e restantes áreas de negócio do Grupo OralMED Saúde.

Sob o mote “Conquistar o presente para desconfinar o Futuro” a área de Operações e Qualidade irá reunir para rever o Plano de Normalização OralMED 21/22, que começará a ser colocado em prática já no último trimestre deste ano e que permitirá construir novos alicerces para um regresso à normalidade com mais força do que nunca.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com quase 12 anos de experiência no setor, conta já com mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.