Passar para o conteúdo principal

Clínicas OralMED vão chegar a mais portugueses

Clínicas OralMED vão chegar a mais portugueses

Aberturas da OralMED Figueira da Foz e da OralMED Queluz em dezembro

No seguimento do plano de expansão do Grupo OralMED Saúde, as clínicas OralMED Medicina Dentária vão chegar a novas localizações até ao final de 2022. Prevendo-se as aberturas das unidades OralMED Figueira da Foz e OralMED Queluz durante o mês dezembro.

 

Medicina Dentária contemporânea ao alcance de todos

Porque a Saúde Oral deve ser tratada como um todo, as novas clínicas OralMED também vão disponibilizar serviços e tratamentos de todas as áreas clínicas da Medicina Dentária: Endodontia, Periodontologia, Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Prostodontia, Cirurgia Oral e Estética Dentária. Estando ainda equipadas com meios de diagnóstico avançado que permitem a todos os Pacientes obter um diagnóstico detalhado do seu caso logo na primeira consulta. 

À semelhança das restantes 55 unidades OralMED Medicina Dentária, as clínicas OralMED Figueira da Foz e OralMED Queluz irão ainda disponibilizar Modalidades Especiais de Pagamento. Possibilitando o pagamento de todos os tratamentos através de mensalidades ajustadas às necessidades de cada Paciente. E desbloqueando os obstáculos que ainda impedem muitas famílias de alcançar as soluções de que precisam para recuperar a sua Saúde Oral de forma plena.

 

Fique atento aos sites e redes sociais do Grupo OralMED Saúde e das clínicas OralMED Medicina Dentária para ficar a par de todas as novidades.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

Recorde-se que as clínicas OralMED Medicina pertencem ao Grupo OralMED Saúde, o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com 13 anos de experiência e líder no setor, tem já mais de 60 unidades clínicas próprias, quatro laboratórios, uma academia de formação, e conta com cerca de 1200 colaboradores diretos e indiretos e com os serviços de mais de 350 médicos dentistas.