Passar para o conteúdo principal

Clínicas OralMED continuam a responder aos pedidos de emergência, com todas as unidades a manterem-se de prevenção

Clínicas OralMED continuam a responder aos pedidos de emergência, com todas as unidades a manterem-se de prevenção

Especial COVID-19

Com o encerramento temporário da atividade de Medicina Dentária em todo o país, continuam a existir problemas graves de saúde oral que não podem ser adiados. E que devem ser prontamente tratados conforme indicações da Direção Geral de Saúde.

É nesse contexto de emergência, que as equipas clínicas do Grupo OralMED Saúde continuam a dar uma resposta permanente. Com intervenções que não escolhem dia da semana, nem horários regulares, as equipas Médicas das Clínicas OralMED distribuídas por todo o país, não hesitam em dar uma resposta imediata às solicitações urgentes que as populações locais têm manifestado.

Com um dispositivo de pré-diagnóstico e de avaliação dos vários pedidos, assegurado através do Call Center OralMED Contacto, os tratamentos referenciados como urgências são imediatamente direcionados para as equipas médicas de prevenção.

Segundo Eduardo Pinto, Administrador do Grupo OralMED Saúde, “ao contrário de outras entidades, optámos por manter uma resposta de prevenção ativa em todas as nossas 51 clínicas”. O responsável justifica ainda que “poderíamos ter optado por disponibilizar apenas uma clínica a Norte, e uma outra a Sul. Mas conhecemos as características e as dificuldades da nossa população. E com os constrangimentos acrescidos pelo confinamento social, só poderíamos agir responsavelmente de uma forma: mantendo todas as nossas Clínicas OralMED sobre prevenção, e prontas a atuar nos tratamentos urgentes”.