Passar para o conteúdo principal

Clínicas OralMED recrutam profissionais de Saúde Oral de excelência.

Clínicas OralMED recrutam profissionais de Saúde Oral de excelência.

Grupo OralMED Saúde abre vagas de emprego de norte a sul.

O Grupo OralMED Saúde continua a apostar em profissionais de excelência, de norte a sul do país. Com mais de 50 unidades clínicas próprias, o grupo português volta a recrutar profissionais de Saúde Oral para devolver o Sorriso aos seus Pacientes.

O processo de recrutamento já está a decorrer. Existem vagas disponíveis para Médicos Dentistas, Higienistas Orais e para Assistentes Dentários, uma função de apoio indispensável ao bom funcionamento clínico e ao tratamento dos Pacientes.

Os candidatos poderão consultar todas as oportunidades profissionais aqui.

Recorde-se que, neste momento, existem 50 unidades clínicas OralMED em todo o país, fruto do plano de expansão do Grupo OralMED Saúde, que pretende levar cuidados de Medicina Dentária contemporâneos a cada vez mais portugueses. 

Graças à estratégia de dispersão geográfica das suas unidades, o grupo português já criou centenas de oportunidades de trabalho para profissionais de Saúde Oral um pouco por todo o país.

Atualmente, as vagas disponíveis encontram-se essencialmente no distrito de Setúbal, Grande Lisboa, região centro e região norte do país.

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 10 anos de experiência no setor, conta já com 50 unidades clínicas próprias, três laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.