Passar para o conteúdo principal

Clínicas OralMED procuram Médicos Dentistas na região da Grande Lisboa

Clínicas OralMED procuram Médicos Dentistas na região da Grande Lisboa

Grupo OralMED Saúde continua a apostar na qualidade dos seus profissionais

Com mais de 50 unidades clínicas próprias em todo o país, o Grupo OralMED SAÚDE continua a recrutar profissionais de excelência, criando oportunidades para Médicos Dentistas, Higienistas Orais e Assistentes Dentárias na região da Grande Lisboa.

Os candidatos poderão consultar todas as vagas disponíveis aqui.

Recorde-se que, neste momento, existem 51 unidades clínicas OralMED em todo o país. As últimas duas unidades abriram no dia 5 de fevereiro em Amora, no Seixal, e na Boavista, no Porto. Duas clinicas que vieram reforçar os cuidados de Medicina Dentária contemporânea disponíveis no Norte e no Sul do país. E que são fruto do plano de expansão do Grupo OralMED Saúde, que prevê a dispersão geográfica das suas unidades. Chegando a cada vez mais portugueses. E tendo criado mais oportunidades de trabalho para os profissionais de Saúde Oral, um pouco por todo o país.

Atualmente, as vagas disponíveis focam-se nas unidades da região sul, particularmente na área da Grande Lisboa. 

 

Sobre o Grupo OralMED Saúde

O Grupo OralMED Saúde é o primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária. Com mais de 10 anos de experiência no setor, conta já com 51 unidades clínicas próprias, três laboratórios dedicados e com um contact center, o primeiro especializado na área da Saúde em Portugal.