Passar para o conteúdo principal

Clínicas OralMED Medicina Dentária lançam a Boletim Individual de Saúde Oral

Clínicas OralMED Medicina Dentária lançam a Boletim Individual de Saúde Oral

Conheça uma das maiores novidades OralMED de 2019.

Foi lançado no Dia Mundial da Saúde e já é uma das maiores novidades OralMED em 2019.


Além do histórico individual e do diagnóstico médico completo, o Boletim Individual de Saúde Oral é um documento que regista todos os procedimentos clínicos de cada Paciente. 


E oferece recomendações para cuidar de próteses removíveis, implantes dentários, aparelhos ortodônticos e extrações dentárias. Para que todos tenham uma higiene oral adequada.


Numa altura em que Portugal é o segundo país da União Europeia com maiores carências de Saúde Oral, esta é mais mais uma forma de despertar consciências para a importância de uma boca saudável, promover a prevenção e evitar problemas desnecessários.


Não podemos ficar indiferentes aos barómetros de Saúde Oral desenvolvidos pela Ordem dos Médicos Dentistas. Temos todos que encontrar soluções para ajudar a população a valorizar a Medicina Dentária, e a procurar o seu Médico Dentista”, explicou Eduardo Pinto, administrador do Grupo OralMED SAÚDE.


Acompanhado de radiografias panorâmicas e registos intraorais, o Boletim Individual de Saúde Oral permite um acompanhamento ao longo de toda a Vida. E é um documento para todos. Porque todos merecemos um Sorriso para a Vida.