Passar para o conteúdo principal

Chegou a primeira Websérie OralMED

Chegou a primeira Websérie OralMED

Veja testemunhos de pessoas que mudaram de vida, com a participação especial de Mónica Jardim.

As Clínicas OralMED Medicina Dentária lançaram esta semana mais um projeto especial: a websérie “Um Sorriso para a Vida”.

Num formato inovador, a iniciativa vai mostrar as transformações de Pacientes que viviam descontentes com a sua Saúde Oral. Pessoas que recuperaram a sua qualidade de vida quando tiveram coragem para procurar ajuda. E conta com a participação especial de Mónica Jardim, que não hesitou em aceitar o convite.

“Aceitei imediatamente, porque acreditei na missão da OralMED. Existem milhares de portugueses que deixaram de sorrir. E essas pessoas precisam de saber que há solução.”, começou por referir a apresentadora.

“As histórias que partilhamos são reais. E maioria dos portugueses tem problemas idênticos. Mas é possível voltar a sorrir.”, concluiu.

Num total de seis episódios, divulgados na Internet e nas redes sociais, esta é mais uma iniciativa que pretende inspirar os portugueses a cuidar de si. E a esclarecerem as suas dúvidas. Porque a Saúde Oral não é um luxo: é um direito de todos. E todos temos o direito de Sorrir para a Vida.