Passar para o conteúdo principal

Academia OralMED junta Médicos Dentistas para Formação Especializada

Academia OralMED junta Médicos Dentistas para Formação Especializada

Reveja aqui todos os detalhes da formação sobre o sistema Invisalign.

Nos dias 19 e 20 de março, a Academia OralMED reuniu, no Hotel Real Palácio, em Lisboa, Médicos Dentistas das 40 Clínicas para mais uma formação especializada. O evento marcou mais uma aposta do Grupo OralMED SAÚDE na Educação continuada dos seus profissionais, um dos valores fundamentais do Grupo.

Em parceria com a marca Invisalign, esta foi uma ação formativa sobre os tratamentos com os seus alinhadores, um dos sistemas de Ortodontia mais revolucionários da Medicina Dentária. E que tem vindo a ajudar milhares de Pacientes em todo o mundo a cuidarem da sua Saúde Oral.

A formação contou com as apresentações de Médicos Dentistas especialistas no sistema Invisalign e com representantes da marca. A Dra. Teresa Costa, Oficial Speaker Align e a Dra. Blanca Garrido, Clinical Specialist da Align Iberia, lideraram a ação formativa, apresentando e discorrendo os temas e dando espaço à participação dos Médicos Dentistas OralMED presentes.

Dentro da simplicidade aparente, estes tratamentos têm bastante complexidade. É uma formação relevante. E a experiência dos formadores também contribui para isso”, comentou o Dr. Pedro Catalão, Diretor Clínico da OralMED Gondomar e participante nesta Academia.

Academia OralMED

Desde as ferramentas de diagnóstico avançadas e o software sofisticado de planeamento dos tratamentos, ao acompanhamento altamente personalizado dos Pacientes, os Médicos Dentistas passaram por dois dias de formação intensiva. 

A formação foi ainda uma oportunidade para colegas de regiões diferentes do país se reunirem e trocarem impressões. Numa Academia que visa estimular a partilha de ideias e de conhecimento. E reforçar os laços entre as equipas.

Nós somos um Grupo grande. É difícil conhecer toda a gente. São momentos importantes para ter noção da dimensão do Grupo e estar com os colegas”, partilhou o Dr. Alexandre Arribança, Diretor Clínico da OralMED Matosinhos, que também usufruiu da formação.

Academia OralMED

Atentos e participativos, os Médicos Dentistas saíram da Academia OralMED com mais conhecimentos. O maior Corpo Clínico do país ficou mais rico, com novas soluções de tratamento em Ortodontia. E com novas formas de ajudar os seus Pacientes a Sorrir para a Vida.