Passar para o conteúdo principal

2022 em Revista

2022 em Revista

Relembre alguns dos momentos mais marcantes do Grupo OralMED Saúde

Em 2022, o setor da Medicina Dentária conseguiu retomar alguma da normalidade pré-pandémica. Mas para o Grupo OralMED Saúde, este ano não foi apenas um regresso à realidade anterior à COVID-19. Foi um ano de evolução e crescimento. Não só para as já 67 unidades clínicas. Mas também para as restantes áreas de negócio e de suporte do grupo. Neste artigo, reveja alguns dos momentos mais marcantes do ano 2022.

 

As Clínicas OralMED Medicina Dentária deram um importante passo em direção à Transformação Digital

Com a evolução do mundo para realidades cada vez mais digitais, e com o objetivo de continuar a investir em políticas de sustentabilidade não só a nível das suas operações, como a nível ambiental e social, o Grupo OralMED Saúde desenvolveu o Sistema de Gestão OralMED. Um software desenvolvido especialmente para as necessidades diárias das equipas clínicas e áreas de suporte. E que está na base do processo de Transformação Digital das unidades do grupo.

Leia aqui a entrevista com Eduardo Farias, Diretor de Sistemas de Informação.

 

Um dos cirurgiões orais mais reputados a nível nacional e internacional assumiu a Direção Clínica do grupo português

Para agilizar a comunicação entre os diferentes vectores de competências do grupo, o Dr. Nuno Cintra assumiu o cargo de Diretor Clínico das unidades do Grupo OralMED Saúde. Uma medida que surgiu no seguimento do crescimento do grupo e do compromisso crescente com a excelência clínica e uniformização dos protocolos clínicos.

Saiba o que o Dr. Nuno Cintra disse sobre este novo desafio profissional aqui.

 

A iniciativa OralMED Solidária continuou a ajudar a população mais vulnerável a suprir as suas carências de Saúde Oral

Inserida nas políticas de Responsabilidade Social do Grupo OralMED Saúde, a iniciativa OralMED Solidária continuou a disponibilizar tratamentos dentários a idosos em situações vulneráveis, crianças e jovens em risco, cidadãos portadores de deficiência e cidadãos em projetos de reinserção social. Com mais de 120 Pacientes tratados e mais de 100 mil euros doados sob a forma de tratamentos, esta iniciativa marcou o maior donativo de sempre do setor da Medicina Dentária.

Relembre uma das mais marcantes histórias de superação que fizeram parte da OralMED Solidária em 2022.

 

O Grupo OralMED Saúde provou ser a "Terra das Oportunidades" no setor da Medicina Dentária

O maior empregador no setor da Medicina Dentária em Portugal criou novas oportunidades de emprego em 2022. E continuou a investir no crescimento e evolução dos seus profissionais. Reconhecendo as competências técnicas e a dedicação dos seus colaboradores através de políticas internas de progressão profissional. E continuando a criar e a melhorar condições laborais que facilitem o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal das suas equipas.

Leia a entrevista completa com Isabel Magalhães, Diretor de Recursos Humanos do grupo.

 

O líder no setor voltou a investir na formação médica dos seus profissionais através das Academias OralMED

Depois dos constrangimentos provocados pela pandemia, a Academia OralMED voltou a proporcionar cursos para todos os colaboradores. Apostando, particularmente, na formação médica através de workshops teórico-práticos que visam a constante atualização dos conhecimentos das suas equipas médicas. Um investimento que se reflete na qualidade dos serviços prestados aos milhares de Pacientes que visitam diariamente as clínicas.

Saiba tudo sobre a formação de Laser Dentistry, uma das formações promovidas em 2022.

 

O Universo Corporate não parou de crescer com a chegada do protocolo OralMED Empresas a cada vez mais entidades no país

Em 2022, os benefícios exclusivos desenvolvidos pelo Grupo OralMED Saúde para o Universo Corporate continuaram a chegar a milhares de profissionais que trabalham em Portugal. Abrangendo, atualmente, mais de 200 empresas, de norte a sul do país. E cobrindo mais de 70 mil pessoas que passaram a poder aceder a descontos de até 40% em tratamentos dentários.

Recorde a entrevista a Susana Cruz, Diretora da OralMED Contacto e responsável pela gestão dos protocolos empresariais.

 

Dezenas de influenciadores digitais juntaram-se à Missão das clínicas OralMED Medicina Dentária

Para ajudar a despertar consciências para a importância da Saúde Oral, dezenas de influenciadores aceitaram aliar-se à Missão OralMED. Partilhando nas suas redes sociais conteúdos pedagógicos e de sensibilização. Uma iniciativa inserida no Programa de Embaixadores Digitais desenvolvido pelas clínicas OralMED Medicina Dentária. E que ajudou, até agora, centenas de Portugueses a voltar a Sorrir para a Vida.

Conheça alguns dos rostos que se juntaram este ano ao Programa de Embaixadores Digitais.

 

A qualidade dos serviços OralMED Medicina Dentária chegou a novas zonas do país com a abertura de 6 unidades clínicas

Foi em Viseu, na Moita, no Laranjeiro, em Vila Franca de Xira, na Figueira da Foz e em Queluz que abriram as mais recentes clínicas OralMED Medicina Dentária. Aberturas que estavam inseridas no plano estratégico de expansão do Grupo OralMED Saúde. E que vão ao encontro da Visão do grupo português que pretende, desde a sua formação em 2009, desbloquear os obstáculos que ainda impedem muitos portugueses de recuperar a sua Saúde Oral. 

Entenda as principais fases de criação das novas unidades através desta entrevista com a Arquiteta Dina Castro, Diretora de Infra-estruturas.

 

O primeiro grupo português especializado em Medicina Dentária celebrou 13 anos de experiência

Quase a chegar às 70 unidades clínicas próprias, com quatro laboratórios e uma academia de formação, ninguém imaginava a dimensão que o Grupo OralMED Saúde viria a atingir aquando da sua criação em 2009. Hoje, conta com mais de 1200 colaboradores diretos e indiretos e com os serviços de mais de 350 médicos dentistas. E é o líder no setor da Medicina Dentária em Portugal. Tendo ajudado centenhas de milhares de Pacientes a recuperar a sua Saúde Oral.

Relembre a evolução do grupo, o desde a sua criação aos dias de hoje.

 

Mónica Jardim visitou a clínica OralMED Vila Franca de Xira para assinalar marco especial

Desde que abraçou o seu papel como Embaixadora OralMED, Mónica Jardim tem levado a cabo várias iniciativas que visam a promoção da Saúde Oral junto dos portugueses. Por ocasião da abertura da OralMED Vila Franca de Xira, a conhecida apresentadora deslocou-se à clínica para participar num dia muito especial dedicado aos Pacientes, à equipa clínica e a todos os que circulavam pela zona.

Reveja os melhores momentos deste dia que marcou 2022 aqui.